Ascenty é líder no mercado de Data Center Colocation na América Latina segundo relatório da Frost & Sullivan

A consultora Frost & Sullivan conduziu um estudo sobre o mercado de Data Center Colocation com os principais players da Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, México e todos os demais países que compõem a América Latina.


Segundo o estudo “Análise do Mercado Latino-Americano de Serviços de Data Centers – Previsão para 2024”, a Ascenty é atualmente líder em Colocation na região, com destaque para sua capacidade energética e expansão de Market Share em 2020. Conheça alguns dos principais pontos do estudo e baixe o infográfico gratuito para ver os resultados completos!

Preencha o formulário para baixar gratuitamente

Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade.

Capacidade energética total – América Latina

O consumo de energia é um dos principais fatores de aferição do uso de um data center. Em temos de potência, a capacidade total da América Latina é de 1.050 MW, e o market share da Ascenty é de 30,1%.

Capacidade energética total – Brasil

A potência total do país é de 438 MW, e a Ascenty lidera 48,4% do mercado, mais que a soma de todos os seus concorrentes

Área de piso elevado – América Latina

A Ascenty é a empresa com a maior concentração de racks por metro quadrado: são 574 mil m² disponíveis na América Latina, e 38% são ocupados pela empresa

Quer ver mais informações?

Baixe o infográfico e entenda por que a Frost&Sullivan classificou a Ascenty como líder em Colocation!

Quero baixar o infográfico!

www.ascenty.com